Vantagens do Chef
1) Quem somos?
Somos uma empresa de Contabilidade Digital que temos como missão descomplicar o dia a dia do pequeno e médio empreendedor. Atuamos de forma consultiva e com muita tecnologia para facilitar e trazer mais dinamismo aos desafios empresariais.
2) Qual a diferença de Contabilidade Digital e Contabilidade Online?
Contabilidade digital: Utiliza a tecnologia para simplificar os desafios contábeis, porém quem executa as atividades burocráticas/contábeis é a empresa e não o cliente.
A Hubs é digital e estamos aqui para descomplicar seu dia-dia, além de termos um time de especialista sempre a disposição para atendê-los.
Contabilidade online: É uma plataforma de “auto-serviço” e quem realiza as atividades burocráticas é o cliente, não tendo o suporte técnico necessário para os desafios tributários e contábeis do dia-a-dia.
3) O que está incluso na contratação mensal do serviço?
Todas as obrigações contábeis, fiscais, trabalhistas e legais referentes ao seu CNPJ, ou seja, cuidamos de tudo para você, como:
Fechamento contábil;
Folha de pagamento* (*Consulte valor adicional, de acordo com a quantidade de funcionários);
Apuração de impostos;
Obrigações com o governo;
Certidões negativas mensais;
Assessoria completa.
4) Como sei que minha empresa está com tudo certo?
Na Hubs temos um diferencial muito simples, porém com muito valor agregado:
Mensalmente enviamos todas as certidões negativas, ou seja, assim você saberá como sua empresa está mediante aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais.
5) Caso precise de alguma regularização ou Serviço adicional, como a Hubs pode me ajudar?
Além do serviço de contabilidade mensal, temos soluções para:
Abertura de empresa;
Alvarás e licenças de funcionamento;
Vigilância sanitária;
AVCB (auto de vistoria de corpo de bombeiros);
Adequações societárias;
Certificado Digital;
Parcerias com sistemas para restaurante (frente de caixas e controle).
6) Qual a parceria entre a Hubs e o iFood?
Somos uma solução de contabilidade e temos como meta te ajudar com as questões burocráticas e fiscais do seu estabelecimento. Essa parceria tem como objetivo a redução de custo e muito direcionamento nos desafios empresariais.
7) Quais são os benefícios MEI exclusivos para os restaurantes do iFood?
Apenas os estabelecimentos vinculados ao iFood terão pacotes com descontos diferenciais no plano MEI e isenção de mensalidade nos 2 primeiros meses.
MEI Serviço | MEI Comércio | |
---|---|---|
Mensalidade Hubs | R$ 69,90 | R$ 149,90 |
Desconto iFood | 35% | 50% |
Mensalidade com parceria iFood | R$ 45,90 | R$ 75,90 |
Isenção de Mensalidade | 2 meses | 2 meses |
8) Quais são os benefícios Simples Nacional exclusivos para os restaurantes do iFood?
Apenas os estabelecimentos vinculados ao iFood terão pacotes com descontos diferenciais no plano Simples Nacional e isenção de mensalidade nos 2 primeiros meses.
Simples Nacional Serviço | Simples Nacional Comércio | |
---|---|---|
Mensalidade Hubs | R$ 99,90 | R$ 299,90 |
Desconto iFood | 35% | 40% |
Mensalidade com parceria iFood | R$ 65,90 | R$ 179,90 |
Isenção de Mensalidade | 2 meses | 2 meses |
9) Como faço a contratação do serviço?
Essa é a parte mais fácil e como somos digitais, queremos trazer simplicidade no seu dia-dia. Para ser nosso cliente, basta clicar no link abaixo e se cadastrar que o nosso time entrará em contato.
Clique aqui para se cadastrar10) Qual o meio de pagamento?
A nossa cobrança acontece sempre após o serviço prestado e o pagamento pode ser feito através de PIX ou boleto bancário que estará sempre disponível em nosso aplicativo.
11) Tem taxa de cancelamento?
Na Hubs não trabalhamos com carência e nem fidelidade, pois esperamos que nossos clientes estejam felizes com nossos serviços. Nossa fidelidade se dá pela qualidade dos serviços prestados.
Caso o cliente precise cancelar nossos serviços, não existirá multa, apenas deverá ser paga a mensalidade do mês referente ao cancelamento.
12) Como funciona o atendimento da Hubs no dia-dia?
Nossa principal preocupação é atender o cliente com agilidade e por isso, temos 3 canais de comunicação:
1. WhatsApp;
2. Aplicativo da Hubs;
3. Nosso time de especialistas.
E como funciona cada um deles?
WhatsApp: Temos o Hubinho, nosso atende virtual que é responsável por entender sua necessidade inicial e direcionar o atendimento para áreas responsáveis de forma rápida e prática, além de avisar sobre as obrigações de sua empresa.
Aplicativo Hubs: Disponíveis na versão Web e Mobile e tem como objetivo o gerenciamento e notificações de tudo que acontece com sua empresa, como:
Envio de fechamentos mensais;
Guias de Impostos;
Boleto mensalidade Hubs;
Envio e recebimento de documentos gerais;
Solicitações e recebimentos de NF’s.
Nosso time de especialistas: Temos um time de especialistas para te atender sempre que necessário com todas suas dúvidas, estamos aqui para solucionar seus problemas, através dos telefones: (11) 3458-8065 e (11) 4103-5505 (WhatsApp)
13) Quais locais atendemos?
Nossa cobertura é a nível NACIONAL.
© Copyright 2021 - Hubs Contabilidade - All rights reserved